Acabo de chegar do show de Vanessa, e estou arrependido.
Maldita hora em que inventei de tomar aquele redbull. Não tenho 01 grama de sono.
Então, já que a ocasião faz o ócio, vamos tentar escrever algo...
Casa cheia ? Casa lotada!
Nunca vi na garagem um show "cult" tão cheio... ao chegar até me surpreendi, pois o movimento na frente era pouco; pensei:
- Ihh, com esse CD novo, acho que as pessoas não irão vir por que ainda não o conhecem
Errado a parte de não ir, quanto a não conhecer "bolos, bicicletas e outras alegrias", isso sim é verdade.
Vanessa se sentiu muito livre. Podemos constatar o quanto a mesma evoluiu... lembro do 01º show que fui dela em 13 de setembro de 2007. Hoje, Vanessa se sente mais solta, à vontade com o palco e com o público. O carisma é incrível, todos nós já sabemos.
A casa estava cheia, porém o público não era dela... muita gente que só conhecia as "pops" e que pouco sabe da obra.
Sensibilidade não faltou a mesma, ao inserir músicas do antigo repertório para prender a atenção do público.
Infelizmente não pudemos assistir por completo ao show novo, porém é impossível dizer que o show não foi muito bom. Foi ótimo!
Moro longe e Fiu-Fiu ficaram muito boas ao vivo, Tal Casal e Vá também chamaram a atenção.
Enfim, uma vez que não tenho sono; fecharei meus olhos e repassarei os momentos e canções do show de agora a pouco.

show Massa!!
ResponderExcluiraté minha mãe foi e curtiu! ahsiaus
\o/
Muito bão mesmo! O show e o texto ;)
ResponderExcluirCabeça, é "Bicicletas, bolos e outras alegerias" ^^
ResponderExcluirAbraçãooo
Obrigado pelas visitas e posts.
ResponderExcluir